Home / Espaço do Médium / A Espiritualidade se Incumbe

A Espiritualidade se Incumbe

Depois de muitos anos frequentando um terreiro de umbanda, optei por me afastar por não estar mais feliz em fazer parte daquela corrente.
Sabia que não podia ficar parada e depois de um tempo de “descanso”, comecei  peregrinar por várias casas, em busca de outro centro de umbanda onde eu pudesse me sentir  acolhida, bem recebida e em família.
Conheci então a pessoa que hoje é minha mãe de santo.

Ela estava sendo preparada para a sua feitura de mãe de santo e a abertura de seu terreiro. 
Participei do ritual da sua feitura com muita emoção e gratidão. Naquela noite, percebi que aquela seria a minha nova casa. E assim decidi por fazer parte daquela casa, daquela família, daquela corrente. 
Hoje tenho um cargo de hierarquia dentro de nossa casa, sou  uma capitã do Terreiro de Umbanda Caboclo Akuan. Me dedico com todo empenho e carinho,  buscando sempre honrar minha função e a confiança depositada pela Mãe Carol e pelo Seu Sete Ondas, chefe de nosso terreiro.
Amo estar lá dentro!!! Me sinto feliz em ser parte dessa corrente. Acredito que a espiritualidade se incumbe de nos colocar no lugar certo e na companhia de pessoas mais que especiais.
Agradeço a Mãe Carol de Ogum por me acolher e me abrigar nesta casa que pratica a caridade e uma umbanda simples e pé no chão.

Denise Pardini – Médium do Terreiro Caboclo Akuan – 02/04/2017 

Deixe uma resposta