Home / Notícias / Bandeira da Amizade chega a Campinas – SP

Bandeira da Amizade chega a Campinas – SP

A região de Campinas – SP receberá a BANDEIRA DA AMIZADE neste sábado, dia 24 de Junho de 2017, dando inicio pelo nosso terreiro, Terreiro de Umbanda Caboclo Akuan. 

O Terreiro do Pai Maneco (TPM) na cidade de Curitiba – PR, começou no final de 2016, mais uma ação de integração entre os terreiros de Umbanda de Curitiba, com o objetivo de conhecer quais casas trabalham nos princípios da caridade e da cultura da paz. É a “Bandeiras da Amizade”, que também irá ajudar a revelar e integrar os terreiros. 

A finalidade é mostrar e selar a amizade entre os terreiros de umbanda que trabalham com a caridade, explicou Mãe Lucília de Iemanjá, diretora espiritual do TPM.

A bandeira ficará por alguns dias no terreiro escolhido e também serão imantadas pelas entidades da casa. “Assim eles também colocam as energias na bandeira e propagam a ideia ao escolher outro terreiro para receber a bandeira da paz e da amizade”.

Os terreiros que queiram fazer parte deste projeto devem seguir alguns pré requisitos:

  • trabalhar com a caridade e cultura da paz
  • não cobrar por trabalhos ou consultas
  • não fazer sacrifícios animais 
  • não utilizar sangue
  • não fazer qualquer discriminação de opção religiosa, raça ou orientação sexual 

Se você está na região metropolitana de Campinas e gostaria de participar e receber a Bandeira da Amizade em seu terreiro, se inscreva via e-mail enviando: nome do terreiro, data de fundação, nome do dirigente, endereço e telefone de contato para cabocloakuan@gmail.com 

Site do Terreiro Pai Maneco: http://www.paimaneco.org.br 

Deixe uma resposta