Home / Espaço do Médium / A FÉ RENOVA CORAÇÕES

A FÉ RENOVA CORAÇÕES

Frequentei muitos chãos. Sempre ouvia os dizeres que precisava trabalhar minha espiritualidade, mas sentia que não estava pronta para tamanha responsabilidade. Vim de outra doutrina, quando conheci minha esposa Amanda, também filha da casa, me chamou para conhecer o Terreiro de Umbanda Caboclo Akuan. Por muitas vezes neguei, naquele momento estava em conflito comigo mesma, achava que todos os lugares eram do mesmo jeito. Certo dia após muitos convites resolvi aceitar, fui numa gira de BRANCO novamente, pedi para Mãe Carol de Ogum a sua permissão para participar da gira.  Lembro como se fosse horas atrás, quando pisei no chão descalça e senti uma energia enorme. Olhando para o Congá fui acometida por um novo sentimento, o sentimento que precisava mudar minha vida. Hoje, depois de tanto tempo, ainda sinto a mesma energia e sensação. Desde então, nunca mais sai. 

Após essa gira, fui para casa com um sentimento novo em mim, olhei para o céu e agradeci a Oxalá por ter encontrado um lar. Pedi para ser filha da corrente Caboclo Akuan, estava disposta a estar ali com todo meu coração e humildade, afim de aprender e ajudar. Finalmente estava na minha casa, sentindo a PAZ que precisava. 

Tudo começou a caminhar, arrumei um emprego melhor, casei na umbanda numa gira de praia, recebi todo o axé do chefe guia da casa, Seo Sete Ondas, que também e meu padrinho espiritual de Amací. 

 Serei eternamente grata a Mãe Carol de Ogum por me acolher, e Mãe Karol de Xangô por confiar em mim.  Agradeço ao meu Pai Xangô e minha Mãe Iansã por permitirem encontrar pessoas tão especiais e por me dar o tempo de reflexão para que acontecesse a mudança necessária em meu coração!  

A mudança mais visível é aquela que acomete teu coração, e você percebe que está ali para fazer o bem, só por isso, sem esperar algo em troca! Porque o mais valioso já ganhamos, a fé! 

 

Sarava o Terreiro de Umbanda Caboclo Akuan

Sarava a corrente do Caboclo Sete Ondas

Sarava Mãe Carol de Ogum

Sarava Mãe Karol de Xangô 

Sarava aos meu irmãos de corrente 

Texto escrito pela capitã Leticia Antunes (Gira Mãe Karol de Xango) – 08 de Abril de 2020

Deixe uma resposta